Acidente em pedágio deixa 4 mortos na BR-050| Carreta trafegava em zigue-zague

Acidente em pedágio deixa 4 mortos Carreta trafegava em zigue-zague

Um grave acidente na manhã desse domingo (28) deixou 4 pessoas mortas na praça de pedágio do km 226, na BR-050, em Campo Alegre de Goiás, na região sudeste do estado.

Imagens do sistema de monitoramento mostram o momento em que uma carreta desgovernada se aproxima do pedágio em alta velocidade, colide na divisória de concreto e em seguida tomba.

Com o impacto, a carreta, carregada com uma carga de desodorantes, explodiu.

Na cabine atingida, estavam um automóvel ocupado por um casal e uma criança. Os três morreram na hora.

O motorista da carreta, que ainda não teve sua identidade revelada, também morreu no momento da colisão.

Oito funcionários da concessionária que trabalhavam na praça de pedágio ficaram feridas e foram socorridos.

Em um vídeo, gravado momentos antes do acidente, um caminhoneiro registrou a carreta que colidiu no pedágio, trafegando em zigue-zague pela rodovia.

O caminhoneiro, por diversas vezes tentou acionar a Polícia Rodoviária Federal (PRF) pelo telefone 191, mas o mesmo encontrava-se ocupado.

Tragédia na BR-050 | acidente deixa três adultos e uma criança mortos em  Praça de Pedágio | BLOG DO ANDERSON
Acidente em pedágio provoca morte e interdita a BR-050, em Campo Alegre de  Goiás – Mais Goiás