Após quase sofrer infarto, Deputado eleito Zé Trovão fala sobre vício em drogas e rebites

Após quase sofrer infarto, Deputado eleito Zé Trovão fala sobre vício em drogas e rebites

O caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, mais conhecido como Zé Trovão, foi eleito para a Câmara dos Deputados com 71,140 mil votos em Santa Catarina.

Recentemente, uma foto antiga de Zé Trovão viralizou nas redes sociais. Nela, o caminhoneiro aparece fazendo careta em frente à uma carreira de pó branco (similar à cocaína) e duas buchas de maconha.

Além disso, na parte debaixo da imagem, é possível visualizar uma cartela de DESOBESI EXTRA FORTE, remédio utilizado para combater a obesidade.

Um dos efeitos colaterais do remédio, é a inibição do sono e por esse motivo, o Desobesi é comumente utilizado por motoristas para conseguir trabalhar por mais horas.

Nessa terça-feira (06), o caminhoneiro deu o entrada no Hospital de Brasília com fortes dores no peito e formigamento, sintomas possíveis de um princípio de infarto.

“Hoje, no auge dos meus 34 anos, carrego consequências de coisas que fiz ainda na juventude. Hoje estou me expondo pra dizer a todos que já fui dependente químico, mas venci isso. Nunca julgue uma pessoa pelos erros passados”, relatou Zé Trovão.