Após ser atropelada, mulher é estuprada por criminoso em Santa Maria do Herval

Uma mulher foi estuprada após ser atropelada e sequestrada por um criminoso em Santa Maria do Herval, no Rio Grande do Sul.
O crime ocorreu na manhã de domingo, 12.
De acordo com o registro da ocorrência policial, a vítima relatou que estava fazendo uma caminhada na rua Professor Laurindo Vier quando foi atingida por um automóvel. O condutor teria parado, “socorrido” a mulher, colocando-a no carro para levá-la [supostamente] ao hospital.
No entanto, mesmo estando próximo ao ambulatório da cidade, o sujeito teria seguido adiante. Na altura da Estrada Linha Moreira, em Gramado, teria parado, sacando uma arma e estuprado-a.
Segundo a vítima, antes que fosse ameaçada com a arma de fogo, ela teria sido amarrada por ele dentro do veículo [desvencilhando-se depois]. Aos policiais contou que teria entrado em luta corporal com o criminoso, desarmando-o e fugindo em direção ao matagal, onde encontrou populares e pediu por ajuda.
O automóvel seria um Gol, cor branca, o qual teve o para-brisa quebrado em virtude da colisão no momento do acidente. O carro teria sido furtado dias antes em Parobé.
A vítima foi internada no Hospital Arcanjo São Miguel, em Gramado, sem risco de morte.
Os policiais mostraram a foto do suspeito para a vítima [conhecido por este modo de atuar *veja mais no link da BIO], que o reconheceu como sendo o autor do acidente e do estupro.
Depois do crime, o sujeito teria jogado o carro de um precipício no Morro do Dedão – um ponto turístico de Canela. O agressor não foi localizado até o momento.