Após ter caminhão apreendido pela PRF, motorista desabafa “Está difícil de trabalhar!”

No último dia 07, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu o caminhão do youtuber e caminhoneiro LEFFA, alegando que o veículo trafegava com a carga excedendo o limite máximo de altura regulamentar e com parte da carga sem amarração adequada.
O veículo foi abordado durante a Operação de Segurança Viária (OSV II), na Rodovia Presidente Dutra, em Seropédica, Rio de Janeiro.
Em vídeo divulgado no seu canal, o caminhoneiro descreveu os momentos de dificuldade que passou após ter tido seu caminhão apreendido, que só seria liberado quanto todas as irregularidades fossem sanadas.
Para isso, o caminhoneiro precisaria realizar o transbordo da carga excedente para outro caminhão e realizar a amarração adequada do restante. Além de regularizar outros itens não descritos no vídeo.
Os policiais também constataram que o vidro do para-brisa dianteiro estava trincado. Com isso, o veículo só poderia sair do pátio guinchado.
O motorista contou que além das multas, diária do pátio, também foi cobrado o deslocamento da viatura até o local, onde o caminhão ficou retido.
Sem saber ao certo o que faria, o caminhoneiro se deslocou até o Ceasa, onde dormiu por algumas horas em cima da carga de frutas de um caminhão.
“Eu perdi minhas foças, já não sei mais o que fazer, vou ficar por aqui mesmo, sentado!”, desabafou.
Confira:

