Árvore cai e destrói baú de caminhão em Curitiba

Árvore cai e destrói baú de caminhão em Curitiba

Uma árvore caiu sobre um caminhão e atravessou o baú do veículo, nessa sexta-feira (09), em Curitiba, no Paraná.

O temporal com chuva, granizo e ventos fortes que atingiu a capital pela parte da tarde e causou destelhou casas, também provocou alagamentos e deixou bairros sem energia elétrica e distribuição de água.

Segundo a Defesa Civil, os 75 bairros da capital foram atingidos pelo temporal. Em duas horas, equipes do órgão atenderam a mais de 240 ocorrências, entre elas, 177 solicitações sobre quedas de árvores. Houve distribuição, também, de mais de 60 lonas.

O baú de caminhão que trafegava pela Rua João Casagrande, próximo do Condor Campo Comprimido, foi atingido por uma árvore. O motorista não se feriu.