Assaltante é morto e outros sete são presos após sequestro de caminhoneiro em Várzea Grande

Um criminoso foi morto e outros sete foram presos na noite de quarta-feira(27), após o roubo e sequestro de um caminhoneiro em Várzea Grande, Mato Grosso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada sobre uma carreta, modelo Iveco, abandonada na região do bairro São Simão, próximo da BR-070.
Ao chegarem no local, os militares encontraram o veículo trancado. Momentos depois, um indivíduo passou pelo local e foi abordado.
Durante a abordagem, o homem apresentou respostas desconexas e acabou revelando que estaria no local para buscar o caminhão, junto com outros três comparsas que estavam escondidos em um matagal próximo.
Enquanto isso, um outro suspeito apareceu no local e foi detido. Ele disse que iria comprar peças do caminhão por um valor bem abaixo do mercado.
Outra equipe entrou em contato com o proprietário da carreta, que informou ter perdido contato com o motorista e alertando que o funcionário poderia ter sido sequestrado.
O suspeito que já havia sido preso contou aos policiais sobre a localização do cativeiro. Os militares realizaram um certo ao local e prenderam três homens e uma mulher.
Os suspeitos informaram que o motorista havia sido liberado após saberem que a polícia havia sido acionada.
O caminhoneiro conseguiu realizar contato com a PM em um posto de combustíveis próximo.
A equipe de policiais realizou buscas na região onde outros três comparsas estavam escondidos.
Nesse momento, três homens foram flagrados saindo de uma área de mata.
Os policiais deram ordem da parada, mas a mesma foi desobedecida e os suspeitos realizaram disparos contra a equipe, que revidou e baleou um dos homens.
Os outros dois indivíduos se renderam e foram presos. O criminoso baleado foi socorrido ao Pronto Socorro de Várzea Grande e morreu na unidade de saúde.
Os outros sete criminosos presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e reconhecidos pela vítima.
Fonte: PNB Online

