Atirador salva caminhoneiro, mata assaltante e deixa outros dois feridos em Curitiba

Atirador salva caminhoneiro, mata assaltante e deixa outros dois feridos em Curitiba

Um assaltante foi morto e outros dois indivíduos ficaram feridos durante uma tentativa de assalto a um caminhoneiro na noite desta segunda-feira (17), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), no Paraná.

Segundo informações da Polícia Militar, um caminhoneiro, morador do bairro Sítio Cercado, foi abordado por dois travestis quando iniciava uma viagem com destino a São Paulo.

As duas suspeitas pularam na frente do caminhão e em seguida anunciaram o assalto.

Outros dois indivíduos estariam dando apoio a ação, quando um atirador esportivo passou no local e os criminosos tentaram o abordar.

Nesse instante, o homem reagiu e com a posse de uma arma de fogo, atirou contra os criminosos, atingindo uma das travestis e os outros dois homens.

A travesti atingida não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já os dois homens foram socorridos e encaminhados a um hospital da região. Já a outra travesti não se feriu e foi presa.

Mais tarde, um homem compareceu à delegacia e se apresentou como o atirador. Segundo informações extra oficiais, o rapaz declarou que também foi vítima dos suspeitos.

Após a identificação dos suspeitos, o caminhoneiro teve os bens recuperados. O caso deve ser investigado.