Bandidos roubam praça de pedágio e morrem em troca de tiros com a Polícia Militar

Dois criminosos que assaltaram a praça de pedágio na MT-358, foram mortos após troca de tiros com a Força Tática da Polícia Militar em Tangará da Serra (241 km de Cuiabá).
O assalto ocorreu na noite dessa terça-feira (14).
Henrique Franquilin de Oliveira Melo Gonçalves, 19 anos, e Luciano Monteiro Alves, 17, chegaram na praça de pedágio por volta das 22h00 e anunciaram o assalto.
Armados, um dos envolvidos ficou responsável por recolher o dinheiro das cabines, enquanto o outro mantinha os funcionários como reféns.
Após deixarem o local, a Polícia Militar foi acionada e perseguiu os criminosos.
Foi realizado um bloqueio policial e próximo do campus da Universidade Estadual (Unemat), os suspeitos não obedeceram as ordens e jogaram o carro contra a equipe, que revidou atirando.
Os criminosos fugiram em alta velocidade. Contudo, poucos metros depois, o condutor perdeu o controle do veículo e eles desceram efetuando novos tiros contra os militares. Foi neste momento que foram alvejados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte ainda no local. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 44, munições, seis celulares e pouco mais de R$ 3 mil. Henrique tinha diversas passagens criminais, entre elas por lesão corporal e tráfico de drogas.
