Bombeiro de cueca é preso após atirar sete vezes contra caminhoneiro

Um Sargento do Corpo de Bombeiros foi preso na tarde dessa quarta-feira (16), após atirar sete vezes contra um caminhoneiro em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina.
Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, encontrou o homem apenas de cueca e em posse de uma pistola .40. Durante a abordagem, o bombeiro se exaltou e precisou ser algemado.
Segundo testemunhas, a carreta sinalizava para manobrar e conseguir entrar em uma empresa, quando o motorista de um automóvel, posteriormente identificado como Sargento do Corpo de Bombeiros, ultrapassou a carreta e parou na frente, bloqueando a via.
O Sargento, desceu do carro apenas de cueca e começou a ofender o caminhoneiro.
Nesse momento, uma testemunha tentou intervir e apaziguar a situação.
Bastante alterado, o Sargento começou a xingar também a testemunha.
Em seguida, ele foi até seu automóvel, colocou uma bermuda e voltou armado.
O Bombeiro deferiu pelo menos 7 disparos contra o caminhão, tanto nos pneus quanto nos vidros da cabine.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia.