Caminhão salta rampa de posto durante perseguição em Atibaia – SP

Caminhão salta rampa de posto durante perseguição em Atibaia – SP

Após perseguição, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou na manhã dessa terça-feira(17), um caminhão que havia acabado de ser roubado no bairro do Tanque, em Atibaia, São Paulo.

O cerco aos criminosos começou após a equipe receber uma denúncia de um caminhão Volkswagen Constellation 24-250, que estava sendo conduzido por uma pessoa que não era o proprietário.

Quem realizou a denúncia foi um familiar do caminhoneiro, que avistou o veículo em posse de uma pessoa desconhecida.

De imediato, os policiais montaram uma barreira em frente à Base da PRF em Atibaia. Mas ao darem ordem de parada ao caminhão, o criminoso desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade pela rodovia.

Nas proximidades do km 49, o criminoso acessou um posto de combustíveis em alta velocidade, saltando uma rampa do estabelecimento.

Na saída do posto, uma idosa de 77 anos foi atropelada pelo caminhão. A mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente.

Após acessar uma rua de terra no bairro do Portão o criminoso abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso pelos policiais.

O motorista do caminhão que havia sido feito refém, foi libertado em uma comunidade em Guarulhos.

ATIBAIA: PRF prendeu assaltante que atropelou e matou idosa após quadrilha  roubar caminhão e ter feito motorista refém - Atibaia Hoje