Caminhoneira perde 26 kg e mostra como levar uma vida saudável no caminhão

Caminhoneira perde 26 kg e mostra como levar uma vida saudável no caminhão

A caminhoneira polonesa Angélika e seu companheiro Damian, vivem uma rotina puxada de viagens pela Europa, trabalhando no sistema conhecido como 3/1, ou seja, 20 a 25 dias na estrada e 6 dias em casa.

Angélika já havia trabalhado como Uber na Holanda, Bélgica e Alemanha, mas sonhava em um dia poder trabalhar como motorista de ônibus.

Damian, que era amigo de Angélika, recomendou que ela fizesse carteira de habilitação para caminhão, já que teria uma liberdade maior. Desse modo, Angélika seguiu o conselho do amigo e tirou sua habilitação.

Logo, a motorista foi trabalhar na mesma empresa que Danian, inclusive, no mesmo caminhão.

Não demorou muito para que os dois se apaixonassem e e começassem a namorar.

Com a rotina corrida das estradas, tanto Angélika quanto Danian não conseguiam manter uma alimentação saudável, fazendo com que Angélika, que tinha o metabolismo mais lento que Danian, ganhasse mais de 20 kg.

Em determinado momento, a caminhoneira decidiu mudar isso e focou seus esforços com objetivo de emagrecer.

Sem a possibilidade de fazer exercícios físicos, Angélika começou uma dieta saudável com déficit calórico, ou seja, comendo menos do que o corpo gastava. O namorado Danian também precisou entrar na linha e fazer dieta.

A mudança de hábito logo surgiu efeito e a motorista profissional viu seu peso diminuir dia após dia.

Ao todo, Angélika perdeu incríveis 26 quilos. Agora, a caminhoneira pretende manter essa alimentação saudável, que também melhorou em muito sua saúde.

Nas redes sociais, Angélika compartilha seu dia a dia nas estradas europeias: