Caminhoneiro da TransOeste é libertado de cativeiro e carreta bitrem é recuperada pela PM

Um caminhoneiro da TransOeste foi libertado pela Polícia Militar (PM), após ter sido sequestrado na noite dessa quinta-feira (30), em Cuiabá, no Mato Grosso.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar, em patrulhamento ostensivo pela região, flagrou que o condutor do veículo de carga quase bateu em um motociclista.
Assim que os policiais se aproximaram da carreta, o motorista saiu do veículo e correu a pé, sendo detido em seguida. O homem portava um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, na cintura.
Questionado sobre o armamento, ele ainda relatou que o veículo foi roubado na região da Serra de São Vicente, em Cuiabá. A carga estava avaliada em R$ 200 mil.
A equipe, em sequência, fez contato com a empresa responsável do veículo no intuito de localizar o verdadeiro motorista. O suspeito então afirmou que a vítima estava sob cárcere na região do Residencial Aricá, na Capital.
Os policiais então solicitaram apoio para resgatar a vítima no endereço informado pelo suspeito, onde o caminhoneiro foi encontrado e libertado.
Já o criminoso preso, que já possui registro por furto, roubo e receptação, foi encaminhado à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.