Caminhoneiro de 25 anos morre atropelado ao tentar salvar mulher na BR-163, MS

Um caminhoneiro de 25 anos morreu atropelado na noite deste sábado (21), ao tentar ajudar uma mulher embriagada e que estava no meio da BR-163, em Coxim, Mato Grosso do Sul.
Segundo testemunhas, o motorista, identificado como Hélio Henrique Carvalho Silva, conduzia uma carreta, modelo Volvo FH, placas de Jaru (RO) e seguia sentido Campo Grande/Sonora, quando se deparou com uma mulher deitada no meio da rodovia no km 728.
O caminhoneiro então, parou a carreta no acostamento e seguiu em direção à mulher, na tentativa de tirá-la do meio da pista antes que acontecesse uma tragédia.
Nesse momento, Hélio foi atropelado por um automóvel, cor prata, que fugiu do local após a colisão.
Com o impacto, o caminhoneiro foi arremessado para fora da pista, vindo a óbito.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros do município foi acionada. Ao chegarem no local, os socorristas constataram a morte da vítima.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia da Polícia Civil, estiveram no local. O motorista que causou o atropelamento ainda não foi identificado.
A mulher, que estava bastante desequilibrada, recebeu os primeiros atendimentos dos bombeiros e em seguida foi levada para casa por seus familiares, ela não se feriu.

O Corpo de Hélio foi encaminhado ao IML e será transladado para Jaru – RO, onde será velado e sepultado. Ele deixa esposa e dois filhos.

