Caminhoneiro de 58 anos de idade vence coronavírus

O caminhoneiro Luiz Antônio Carvalho, 58 anos, diagnosticado com covid-19 (coronavírus), teve alta nesta segunda-fera(11), após passar 18 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Araguaína (HRA).
Luiz Antônio é morador de Santa Catarina e estava passando pelo Tocantins, quando precisou do socorro médico. Durante o tratamento, o motorista precisou ser entubado por complicações respiratórias.
Ao ter alta nesta segunda, o caminhoneiro recebeu uma homenagem dos médicos e funcionários na saída do hospital. Este é o primeiro caso de um paciente com a Covid-19 que recebe alta na unidade.
Paciente de Araguaína com Covid-19 recebe alta e comemora: 'Eu venci'.
— Sou Mais Notícias (@SouMaisNoticias) May 11, 2020
Luiz Antônio Carvalho chegou ser entubado e ficou 18 dias internado na UTI. Na saída, funcionários do hospital homenagearam o caminhoneiro. pic.twitter.com/9B6HYEbJmW
O filho do caminhoneiro, que viajou de Santa Catarina para a cidade, fez questão de agradecer aos profissionais de saúde da unidade.
“Agradecemos imensamente todo cuidado que esta equipe teve com meu pai. Que Deus abençoe cada um e agora queremos voltar para casa”, disse Luiz Ricardo Carvalho.
De acordo com dados do Ministério da Saúde, atualizados nesta segunda-fera(11), o Brasil tem 168.331 casos confirmados de coronavírus, sendo que desses, 69.232 já estão curados.

