Caminhoneiro de 75 anos recebe alta após ser curado do Covid-19

O caminhoneiro José Vieira Simiano, 75 anos, natural de Rondonópolis, recebeu alta nesta última sexta-feira(15), após ser curado do covid-19 (coronavírus).
Diagnosticado com a doença, José passou 30 dias internado no antigo Pronto-Socorro de Cuiabá (HPSMC) com pneumonia grave.
“Tive que pegar esse vírus para ser tão bem tratado como fui aqui nesse lugar. Para aqueles que ainda não acreditam no coronavírus, que o uso da máscara é fundamental para se prevenir contra a Covid-19, fique em alerta. Essa doença mata. Todos devem se cuidar. Eu e minha família vamos fazer nossa parte”, contou o motorista.
Mesmo curado, por pertencer ao grupo de risco, seu José não pretende retornar ao trabalho por pelo menos 60 dias.
Caminhoneiro de 28 anos recebe alta no Hospital Regional de Ponta Grossa, nos Campos Gerais
Cizo Zimer, de 43 anos, foi internado no dia 18 de abril e ficou 23 dias na UTI do Hospital Regional de Ponta Grossa, respirando com ajuda de aparelhos,
Neste sábado (16), o caminhoneiro recebeu alta e na saída do hospital, foi aplaudido pela equipe médica e funcionários.
Caminhoneiro de 34 anos recebe alta em Caçador – Santa Catarina

Cleber Rodrigues Ferreira, 34 anos, natural de Farroupilha – RS, havia passado mal quando trafegava pela BR-116. Ao parar no posto da Auto Pista Planalto Sul, o motorista foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de Santa Cecília, sob suspeita de covid-16.
Cleber foi transferido ao Hospital Maicé, em Caçador – Santa Catarina, onde permaneceu internado por 16 dias recebendo o tratamento.
Nesta quinta-feira (14), já curado da doença, o motorista recebeu alta.

