Caminhoneiro e ajudante descarregam 5 mil tijolos e esquecem de deixar espaço para o caminhão sair

Caminhoneiro e ajudante descarregam 5 mil tijolos e esquecem de deixar espaço para o caminhão sair

Um que vídeo viralizou nas redes sociais mostra um caminhão “preso” em um terreno após a carga de 5,5 mil tijolos ser descarregada no espaço que seria utilizado para manobrar o veículo e sair do local.

Inicialmente, internautas acreditaram tratar-se de uma brincadeira, mas o caso realmente aconteceu.

O vídeo foi gravado no último dia 24 de Setembro, no Bairro Itamaraty, em Anápolis, a 55 km de Goiânia.

Diovany Manoel Cândido, 34 anos, o motorista, estacionou o veículo de forma a tentar facilitar o trabalho para o seu ajudante, Ramon vieira da Silva, 25.

Durante o descarregamento dos tijolos, os dois não perceberam que o espaço para manobrar o caminhão e sair do local precisaria ser maior e continuaram o serviço.

Quando terminamos, eu falei: ‘Ficou meio apertado para sair’. Olhei para ele e comecei a rir. Foi aquela luta, não queria pôr o tijolo de volta. Foi meia hora lutando. Fiz umas 30 manobras e fiquei com a camisa molhada de suor, mas consegui sair. Aqui são 17 anos de experiência“, contou o caminhoneiro Diovany ao jornal G1.

Viralizou na Internet:

Moradores que passavam pelo local e o próprio ajudante, registraram o feito inusitado e as imagens foram publicas nas redes sociais. No mesmo dia, o caso ganhou repercussão nacional, gerando diversos memes.

“Estou tranquilo, levo na esportiva. As pessoas reconhecem a gente, vêm perguntar se somos nós no vídeo, querem tirar foto. Esses dias, no semáforo, uma pessoa parou do meu lado e me reconheceu. Legal demais. Estou curtindo”, afirmou Diovany.