Caminhoneiro é dopado por assaltantes e dorme por dois dias no MT

Um caminhoneiro foi dopado e dormiu por dois dias após cair no golpe do falso frete no município de Rondonópolis, no Mato Grosso.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima havia sido contratada para realizar o carregamento em uma empresa no Distrito Industrial na última segunda-feira(11).
Ao chegar no local, o motorista foi rendido por três criminosos armados e levado para um cativeiro na Avenida Bandeirantes, centro da cidade.
O caminhoneiro foi amarrado e dopado.
Já na quarta-feira(13), a Polícia Militar foi informada que indivíduos estavam usando um automóvel Gol, com adesivos de uma empresa, para tentar contratar fretes na região.
O proprietário da empresa entrou em contato com a Polícia e pediu para que o veículo fosse abordado, já que não pertencia a ele.
Uma equipe da PM localizou o automóvel e tentou realizar a abordagem, mas o condutor não acatou o empreendeu fuga.
Em determinado momento, os criminosos desceram do veículo e fugiram para uma mata. Um dos indivíduos foi preso no local e outro detido horas depois.
Ainda durante a noite, praticamente dois dias depois, o caminhoneiro que havia sido a vítima do assalto conseguiu acordar no cativeiro. Como o local estava trancado com cadeado, o motorista precisou pedir socorro a vizinhos.
A Polícia Militar foi até o local e resgatou o caminhoneiro. A vítima reconheceu os dois criminosos na delegacia.
O terceiro criminoso continua foragido.
O caminhão roubado foi levado para o Mato Grosso do Sul e posteriormente seguiu para o Paraguai. Segundo os criminosos, o veículo seria utilizado para o transporte de drogas.

