Caminhoneiro e mais duas pessoas são presas após desviarem óleo de palma de carreta na Anhanguera

Um caminhoneiro e outros dois homens, foram presos nessa terça-feira (14), acusados de desviar óleo de palma de uma carreta, na Rodovia Anhanguera (SP-330) na cidade de Limeira (SP).
Uma testemunha suspeitou da ação de três homens, que transferiam o produto do tanque da carreta para tambores num reboque. A testemunha acionou a Polícia Militar Rodoviária.
No local, os policiais abordaram os indivíduos, sendo um deles o motorista da carreta e os outros dois, que estavam com uma Kombi e que seriam os compradores.
Os suspeitos acabaram confessando que a carreta estava carregada com 34 mil litros de óleo de palma e iriam retirar mil litros pelo valor de R$ 3 mil.
A carreta havia saído de uma empresa no bairro rural do Jaguari e seguia para o Paraná.
Além disso, os homens mostraram aos policiais que toda a ação era feita sem romper o lacre do caminhão. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Plantão Policial de Limeira onde a ocorrência foi apresentada.