Caminhoneiro é preso após atirar contra criminoso em Goiânia

Um caminhoneiro foi preso após atirar contra um criminoso na noite da última sexta-feira (03), em Goiânia, Goiás.
Segundo a Polícia Militar (PM), a carreta estava estacionada na Base de Distribuição da Petrobras, no Jardim Novo Mundo, quando teve a geladeira subtraída por um assaltante.
Após constatar que havia sido furtado, o caminhoneiro começou a realizar buscas nas redes sociais, com objetivo de localizar a geladeira em algum grupo de vendas.
Não demorou muito para que a vítima encontrasse sua geladeira sendo revendida e decidiu então, marcar um encontro com o criminoso.
Ao chegar no local, o caminhoneiro constatou que de fato, a geladeira era aquela que havia sido furtada da sua carreta.
O motorista questionou o homem sobre a origem da geladeira, quando uma discussão começou. O homem ainda tentou entrar em luta corporal com o caminhoneiro, mas recuou ao perceber que a vítima estava armada.
O criminoso conseguiu entrar no veículo e tentou fugir, quando o caminhoneiro efetuou disparos contra o automóvel, que parou. O assaltante abandonou o veículo e fugiu a pé.
O homem foi identificado como Lucas Souza de Carvalho, de 35 anos. Segundo a PM, o criminoso tem diversas passagens pela polícia, por furto, receptação, porte ilegal de arma e falta do pagamento de pensão alimentícia.
Após ser acionada, a Polícia Militar deslocou uma equipe até o local.
No veículo, os policiais encontraram diversas chaves de caminhões, carretas e de outros automóveis. Além de itens como perfumes, carteiras e telefones celulares.
Já o caminhoneiro, acabou sendo preso por realizar disparos de arma de fogo em via pública. Aos policiais, ele alegou que o criminoso tentou atropelá-lo.