Caminhoneiro, esposa e três filhos morrem após caminhão tombar no Paraná

Um caminhoneiro, sua esposa e três filhos do casal morreram após a carreta em que eles estavam tombar no final da madrugada dessa quarta-feira (12), na BR-376, em Palmeira, no Paraná.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as equipes constataram que a carreta, carregada com ureia e com placas de Rondonópolis (MT), saiu da pista e tombou.

O caminhoneiro, sua esposa e os três filhos do casal que estavam na cabine ficaram presos às ferragens e vieram a óbito no local do acidente.
As vítimas foram identificadas como Dislei Martins Ramos, de 40 anos, Geisebel Pereira de Soi, 33, Amanda Priscila Souza, de 9 anos, Rebeca Souza Martins, de 3 anos, e Anna Luiza Souza Martins, de 13 anos.
Aos policiais, familiares das vítimas disseram que as crianças e a esposa do caminhoneiro aproveitaram a viagem para visitar praias de Santa Catarina. Além disso, a polícia apurou que as crianças não costumavam viajar de caminhão com o pai.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Durante o atendimento da ocorrência, outra carreta, carregada com madeira, colidiu lateralmente contra um caminhão do Corpo de Bombeiros. Nesse acidente, não houve feridos.
A carga ficou espalhada pela pista.
