Caminhoneiro evita tragédia após cabo de aço se romper

Um vídeo divulgado nas redes sociais nesta semana mostra um incidente que, por pouco, não resultou em uma tragédia. Nas imagens é possível ver um caminhão-caçamba, que por conta do peso transportado, precisou ser rebocado por uma escavadeira até a parte mais alta da pedreira, onde seguiria viajem. No meio da subida, o cabo de aço se rompeu, fazendo com que o caminhão caçamba voltasse de ré em direção a um lago. Com muita habilidade, o motorista que conduzia o caminhão-caçamba, conseguiu manobrar o veículo durante a descida, tentando seguir o curso da estrada. Por um verdadeiro milagre, os eixos traseiros ficaram presos em duas grandes pedras à beira do barranco, fazendo com que o veículo parasse imediatamente. O cinegrafista que registrou as imagens, ao ver que o caminhão havia conseguido parar em segurança, chegou a suspirar.

Um vídeo divulgado nas redes sociais nesta semana mostra um incidente que, por pouco, não resultou em uma tragédia.

Nas imagens é possível ver um caminhão-caçamba, que por conta do peso transportado, precisou ser rebocado por uma escavadeira até a parte mais alta da pedreira, onde seguiria viajem.

No meio da subida, o cabo de aço se rompeu, fazendo com que o caminhão caçamba voltasse de ré em direção a um lago.

Com muita habilidade, o motorista que conduzia o caminhão-caçamba, conseguiu manobrar o veículo durante a descida, tentando seguir o curso da estrada.

Por um verdadeiro milagre, os eixos traseiros ficaram presos em duas grandes pedras à beira do barranco, fazendo com que o veículo parasse imediatamente.

O cinegrafista que registrou as imagens, ao ver que o caminhão havia conseguido parar em segurança, chegou a suspirar.