Caminhoneiro morre ao tentar filmar outro acidente na MS-306

Um caminhoneiro de 64 anos morreu ao tentar filmar a operação de resgate de um bitrem que havia capotado, na manhã de segunda-feira (25), na MS-306, em Cassilândia, Mato Grosso do Sul.
Segundo testemunhas, a vítima conduzia um caminhão, modelo Volkswagen Constellation, carregado com pneus. Ao passar pelo local de outro acidente, onde ocorria a remoção de uma carreta bitrem, o motorista tentou registrar em seu telefone celular, mas acabou perdendo o controle da direção, invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente contra outro caminhão.
O motorista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já o condutor do caminhão atingido, sofreu ferimentos leves.

O primeiro acidente:
O bitrem tanque, carregado com óleo diesel tombou na margem esquerda da rodovia MS-306, próximo ao KM 180, em Cassilândia, na manhã desta segunda-feira (25).
O acidente ocorreu, de acordo com o motorista, após o veículo apresentar problemas no feixe de molas do eixo dianteiro do cavalo mecânico, fato que o fez perder o controle da direção.
O bitrem colidiu, destruiu o guard-rail e caiu sobre uma lagoa na margem da rodovia. O motorista, que estava sozinho no veículo, não se feriu.
