Caminhoneiro morre um dia após participar do enterro de amigo

Caminhoneiro morre um dia após participar do enterro de amigo

Um caminhoneiro, identificado como Ronald Alvares, de apenas 23 anos, morreu após colidir na traseira de uma carreta na Rodovia Presidente Castello Branco, em Águas de Santa Bárbara, São Paulo.

O acidente ocorreu na madrugada desse domingo (30).

Segundo relatado, Ronald conduzia um caminhão, modelo Mercedes-Benz, cor azul, carregado com uma carga de óleo de cozinha, quando por motivos desconhecidos, colidiu na traseira de uma carreta-canavieira, que seguia no mesmo sentido.

O caminhoneiro ficou preso às ferragens e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Águas de Santa Bárbara, mas faleceu na manhã dessa segunda-feira (31).

No Sábado (29), o motorista havia participado do cortejo fúnebre do também caminhoneiro José Adão Felisberto, em Ivinhema, Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações, José havia parado para descansar em um posto de combustível em Prata (MG), quando passou mal e pediu ajuda aos funcionários do estabelecimento. O socorro foi acionado, mas o caminhoneiro faleceu pouco depois de dar entrada em uma unidade hospitalar. A causa de sua morte seria infarto.