Caminhoneiro que matou família em “racha” em 2018, se envolve em mais um acidente com mortes

Caminhoneiro que matou família em "racha" em 2018, se envolve em mais um acidente com mortes

Um casal de idosos morreu após o carro em que eles estavam ser atingido por uma carreta na BR-369, em Corbélia, no Paraná.

O acidente ocorreu por volta das 17h00 dessa terça-feira (01).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel acessava a rodovia quando foi atingido por uma carreta, modelo Volkswagen Meteor.

Com o impacto da colisão, o motorista de 74 anos e a sua esposa de 66 anos, morreram na hora.

O motorista da carreta, de 44 anos, não se feriu.

Ainda de acordo com a PRF, apesar do automóvel ter invadido a preferencial, a carreta estava a 110 km/h, sendo que o limite da via é de 60 km/h.

Outro acidente:

O mesmo caminhoneiro, em 2018, apostava um “racha” com outros motoristas, quando um dos veículos invadiu a contramão e colidiu de frente com um automóvel na BR-369, em Mamborê, no norte do Paraná.

O caminhão arrastou o carro por 100 metros e passou por cima do veículo. No veículo, estavam 5 pessoas da mesma família. Todos morreram.

A Polícia Civil detalhou que após o acidente o motorista responsável pela batida informou pelo rádio aos outros três motoristas suspeitos o que ocorreu. Eles voltaram para o local assim que ficaram sabendo da tragédia.

Os tacógrafos dos quatro caminhões foram apreendidos pela polícia. Conforme o delegado Marcelo Trevisan, os veículos trafegavam acima da velocidade permitida na via, entre 90 km/h e 105 km/h.

Na época, os quatro caminhoneiros foram presos e denunciados pelo Ministério Público por homicídio.