Caminhoneiro realiza retorno proibido e quase tomba caminhão na SP-354

Caminhoneiro realiza retorno proibido e quase tomba caminhão na SP-354

Um caminhoneiro passou momentos de apuros ao realizar um retorno proibido e quase tombar o caminhão na SP-354, no bairro Jordanesia, em Cajamar, São Paulo.

Por conta no alto número de caminhões e carretas que trafegavam na rodovia, os responsáveis pelo trecho proibiram o retorno de veículos grandes na rotatória em frente ao centro de Distribuição Cajamar, passando para outro trevo 200 metros adiante.

Retorno para caminhões 200 metros adiante:

Para evitar que esses caminhões realizassem o retorno no local, foram instaladas Barreiras New Jersey.

No entanto, alguns motoristas tentam retornar na rotatória e acabam colidindo nas barreiras.

Esse foi o caso de um caminhoneiro que conduzia um caminhão Mercedes-Benz. Outro motorista registrou o momento em que o veículo passa por cima de uma das barreiras e quase tomba.

Além disso, os rodados traseiros caíram em cima do dispositivo de concreto. Logo em seguida, o motorista consegue sair do local e seguir viagem.