Caminhoneiro Solitário viaja para Paracatu e socorre motorista que morava há 16 dias em caminhão quebrado

Caminhoneiro Solitário viaja para Paracatu e socorre motorista que morava há 16 dias em caminhão quebrado

O caminhoneiro Marcelo da Rosa, mais conhecido pelo QRA Solitário Mudança, viajou de Toledo (PR) até Paracatu (MG), para ajudar o caminhoneiro autônomo Rubens Alves, que estava há 16 dias morando em seu caminhão quebrado em um posto de combustíveis.

Rubens trabalhou 10 anos como motoboy para realizar o sonho de comprar seu próprio caminhão. Há cerca de 2 meses, o caminhoneiro conseguiu adquirir um Volvo N10, mas em uma das primeiras viagens, o caminhão quebrou em Minas Gerais.

Sem recursos para consertar o veículo e retornar para sua casa, o motorista se viu obrigado a permanecer no local, morando no próprio caminhão.

Diante disso, a esposa do caminhoneiro decidiu criar um campanha nas redes sociais para arrecadar doações e possibilitar que Rubens volte para casa.

Ao saber da história, o caminhoneiro Solitário, que já realizou diversas campanhas para ajudar colegas de estrada, decidiu viajar até Paracatu e socorrer Rubens.

Em vaquinha realizada nas redes sociais, Solitário já conseguiu arrecadar R$ 8 mil, faltando ainda mais R$ 6 mil para consertar o Volvo N10.