Caminhoneiro surta após acidente e destrói cabine do próprio caminhão na Dutra

Um caminhoneiro destruiu a cabine do próprio caminhão após um surto no início da manhã desta quarta-feira (5), na Dutra, em Barra Mansa, no Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista teria perdido o controle da direção e colidido com a mureta lateral da rodovia.
Ainda de acordo com a PRF, o guincheiro da concessionária foi acionado e ao chegar no local, fez todos os preparativos para a retirada do caminhão e liberação da faixa de rolamento, mas, quando solicitou ao motorista que ele saísse da cabine, o homem surtou, e começou o quebra-quebra:
“Ele destruiu o painel e a cabine do veículo, atirando pela janela do passageiro objetos, parte do painel e outros materiais, que caíram por um precipício!” relatou o funcionário.
Quando os agentes da PRF chegaram ao local, encontraram o motorista dormindo na cama do veículo, com todo o interior destruído. Além de quebrar a cabine, o motorista destruiu seus dois telefones celulares.

Os policiais conseguiram acordar o homem, que estava visivelmente desorientado e não recordava como havia chegado até ali e nem o que teria acontecido.
O caminhoneiro disse ainda, que havia entregado uma carga em Rio Bonito e retornava para São Paulo.
A PRF também informou que nada de ilícito foi encontrado dentro da cabine. O veículo e o motorista foram conduzidos ao pátio da PRF, onde a transportadora responsável foi informada sobre o episódio e se comprometeu a buscar o caminhão.