Caminhoneiros impedem suicídio de homem em Curitiba

Caminhoneiros impedem suicídio de homem em Curitiba

Um ato de heroísmo foi registrado na tarde desta segunda-feira(13), após um homem tentar pular de um viaduto no altura do km 106 da BR-116, em Curitiba, Paraná.

De acordo com informações do internatura Bruno Santos, que testemunhou o fato, por volta das 15h, dezenas de pessoas começaram a se reunir próximo ao viaduto.

No local, um homem de meia idade encontrava-se pendurado no Guarda-corpo da estrutura, na tentativa de pular e se suicidar.

Ainda segundo testemunhas, diversas pessoas pararam para acompanhar a situação. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes do Grupo de Operações de Socorro Tático do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a ocorrência.

Quatro caminhoneiros que passavam pela rodovia, ao se depararem com a situação, pararam seus veículos embaixo do viaduto, diminuindo assim as chances do homem vir a óbito caso pulasse.

Com isso, os bombeiros que tentavam realizar o resgate ganharam mais tempo e segurança. Após cerca de 30 minutos, convencido pelos socorristas e percebendo que os caminhões que ali estavam iam impedir seu suicídio, o homem decidiu desistir de se suicidar.

Informações: Caminhões e Carretas