Carreta-tanque explode em pedágio da BR-277, no Paraná

Carreta-tanque explode em pedágio da BR-277, no Paraná

Um caminhoneiro morreu após a carreta-tanque que ele conduzia, colidir na estrutura do pedágio da BR-277 e explodir, em Laranjeiras do Sul, no Paraná.

O acidente foi registrado por volta de 10h45 desta quarta-feira (25).

A suspeita das equipes que atendem a situação, é que o veículo apresentou problema nos freios, perdeu o controle da direção e colidiu na estrutura do antigo pedágio.

Carreta-tanque explode em pedágio da BR-277, no Paraná
Carreta-tanque explode em pedágio da BR-277, no Paraná

Com o impacto, a carreta pegou fogo e explodiu. O motorista não conseguiu sair da cabine e morreu carbonizado.

A PRF informou, por volta das 12h, que o trânsito no local estava em sistema de pare e siga. Às 12h50, o trânsito foi liberado nos dois sentidos através de passagem por dentro da praça de pedágio.

Outros acidentes:

Em Novembro de 2021, os pedágios nas rodovias do Paraná foram suspensos. No entanto, as praças de pedágios continuam em meio às rodovias.

Em Abril de 2022, um caminhoneiro morreu ao bater contra uma mureta da praça de pedágio de São Luiz do Purunã, na BR-277.

Caminhoneiro não resistiu aos ferimentos do grave acidente.

Em Março do mesmo ano, uma carreta-tanque também bateu na praça de pedágio desativada em São Luiz do Purunã, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba

O impacto foi forte, destruiu placas de sinalização e atingiu cabines que antes realizam o pagamento do pedágio. O motorista não se feriu.

Caminhão bate em praça de pedágio desativada em São Luiz do Purunã, na BR- 277 | Paraná | G1