Casal que perdeu veículo em incêndio compra carreta com ajuda de vaquinha

Casal que perdeu veículo em incêndio compra carreta novinha com vaquinha

Em Outubro do ano passado, o caminhoneiro Deusdeti, 61 anos e sua esposa Sueli, 51 anos, passaram por uns dos momentos mais difíceis de suas vidas: ver o caminhão que recém haviam adquirido pegar fogo.

Deusdeti e Sueli são casados há mais de 27 anos e há 24 trabalham juntos, viajando por todo Brasil realizando fretes.

A menos de um ano, o casal havia comprado um caminhão, modelo Iveco Stralis, financiando parte do valor em 4 anos.

No entanto, durante uma viagem, o veículo pegou fogo após problemas mecânicos. O casal, sem poder fazer nada, ficaram abraçados às margens da rodovia enquanto o caminhão era tomado pelas chamas.

As imagens viralizaram nas redes sociais até chegarem ao site Razões para Acreditar, que decidiu realizar uma vaquinha e ajudar o casal.

Com o apoio de 1605 pessoas, foram arrecadados mais de R$ 83,4 mil, valor suficiente para eles quitarem o caminhão perdido e dar entrada em um novo! 

Fonte: Razões para Acreditar