CEAGESP doa 60 toneladas de alimentos para Potim e Roseira, SP

CEAGESP doa 60 toneladas de alimentos para Potim e Roseira, SP

A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), realizou na última quinta-feira(01), a doação de 60 toneladas de alimentos para os municípios de Potim e Roseira, em São Paulo.

Ambos os municípios, que ficam localizados próximos à Aparecida, têm como principal fonte de renda os turistas que visitam o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

Com a pandemia do coronavírus, os eventos religiosos precisaram ser suspensos por tempo indeterminado, fazendo com que a região enfrente uma grave crise financeira.

Na última semana de Março, o Ceagesp já havia realizado a doação de 300 toneladas de alimentos para moradores de Aparecida.

Nessa nova remessa, foram 60 toneladas de alimentos, entre frutas, verduras e diversos outros itens que compõe a sexta básica.

Todas as doações foram realizados por empresários e permissionários do centro de distribuição. Caminhões do Exército transportaram os alimentos até os dois municípios.