Ciclista que morreu atropelado em Morretes era procurado por estupro de vulnerável

Um ciclista de 56 anos morreu após ser atropelado por uma carreta nesse sábado (19), na PR-408, em Morretes, no litoral do estado do Paraná.
Imagens do sistema de monitoramento de uma empresa registraram o momento em que o homem seguia pelo acostamento quando uma carreta-bitrem passou no mesmo sentido.
O veículo de carta colidiu na lateral da bicicleta, que seguia muito próximo à vida, fazendo com que o ciclista se desiquilibrasse e caísse.
Após a queda, as rodas do semirreboque acabaram passando por cima das pernas do homem. O caminhoneiro foi localizado posteriormente e confirmou que viu um ciclista na margem da rodovia, porém, contou que não percebeu o acidente.
Já o ciclista foi socorrido consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Morretes.
Nesse Domingo (20), o homem não resistiu e veio a óbito.
Segundo a Polícia Civil, ele era procurado desde 2018, quando o juiz expediu um mandado de prisão em seu nome, após uma denúncia de de estupro de vulnerável. Logo após sua saída do hospital ele seria preso.