Criminosos sequestram caminhoneiro e são mortos pela Polícia nos EUA

Criminosos sequestram caminhoneiro e são mortos pela Polícia nos EUA

Dois criminosos foram mortos pela Polícia após sequestrarem um caminhoneiro nessa quarta-feira (02), no condado de Madison, Estados Unidos.

Segundo relatado, policiais estaduais tentaram abordar uma mini van, com um casal, Ronald e Barbara Taylor, 54 e 51 anos, que trafegava pela Lafayette Street, sem placa e sem as lanternas traseiras.

Durante a abordagem, a equipe constatou que o motorista forneceu informações falsas. Quando os policiais se descuidaram, o condutor acelerou e fugiu do local.

A fuga se estendeu por diversos quilômetros, até que o casal parou em um posto de combustíveis na Rota 42.

Os dois desembarcaram, correram pelo estacionamento e entraram na cabine de um caminhão.

O caminhoneiro foi feito refém pelos criminosos e obrigado a dirigir.

Policiais e soldados da Patrulha Rodoviária do Estado de Ohio perseguiram o veículo por vários condados, incluindo os condados de Clark e Green. As autoridades tentaram acionar os bastões de parada durante a perseguição. 

A fuga terminou na Interestadual 70, perto da Dayton International Airport Acess Road, no condado de Montgomery, quando o caminhão parou às margens da rodovia.

O casal manteve o caminhoneiro refém por mais de cinco horas e se recusavam a se entregar.

Quando uma equipe de Resposta Especial da OSHP conseguiu se aproximar do caminhão, os sequestradores dispararam contra os policiais, que revidaram.

O homem e a mulher foram atingidos e morreram poucas horas depois no hospital.

Já os policiais e o caminhoneiro, nada sofreram.