“Dirigia com as carreiras de cocaína prontas em um prato!” desabafa Neni sobre fase da sua vida

"Dirigia com as carreiras de cocaína prontas em um prato!" desabafa Neni sobre fase da sua vida

Em vídeo publicado nessa semana, o caminhoneiro e youtuber Claudemir Gigliotti, mais conhecido como Neni, falou sobre a fase da sua vida onde o uso de cocaína era frequente.

Para conseguir cumprir as longas jornadas de trabalho em meados de 2010, o caminhoneiro contou que muitas vezes, utilizava a droga enquanto dirigia.

Claudemir relatou que sempre saia de Cuiabá com destino a São Paulo, cerca de 1.534 km de distância, com um bitrem carregado com excesso de peso. Sem descanso, o motorista chegava na capital paulista, descarregava e retornava, passando facilmente de 60 horas acordado.

Nessas viagens, o uso da cocaína para se manter acordado era frequente. Muitas vezes, para não precisar parar, Claudemir já deixava pronta as “carreiras de pó” em um prato em cima da cama.

Após adquirir uma casa e uma carreta nova, ambos financiados, Neni precisou realizar várias viagens em pouco espaço de tempo. Em uma delas, ao ir colocar novamente a tampa do semirreboque, o caminhoneiro percebeu que uma grande quantidade de sangue começou a sair do seu nariz, junto com cocaína.

Nesse momento, Claudemir lembrou de um testemunho que ouviu em um CD evangélico do cantor Irmão Lázaro. Daquele dia em diante, Neni decidiu parar de fazer o uso de drogas.

Confira o vídeo no Youtube: