Dois caminhoneiros, em lugares diferentes, morrem de parada cardíaca nesta segunda-feira (25)

Uma triste coincidência marcou essa segunda-feira(25); dois caminhoneiros, em locais diferentes, morreram após passarem mal na cabine do caminhões.
O Primeiro caso foi registrado ainda pela manhã em Campo Grande/MS.

Milton de Holanda Cavalcante, 50 anos, estava dentro da cabine do caminhão estacionado no pátio de um Posto de Combustíveis próximo ao Anel Viário da cidade.
Socorristas apuraram que na noite de ontem ele telefonara para a família dizendo que não estaria se sentindo bem. Um filho foi para o posto onde dormiu na companhia do pai. Pouco depois de 5h Milton começou a passar mal sendo acionada a concessionária CCR.
Rapidamente uma Unidade Avançada chegou ao local iniciando socorro ao caminhoneiro para leva-lo a unidade hospitalar. No atendimento a situação evoluiu para parada cardiorrespiratória e apesar de seguidas manobras a vítima não resistiu e faleceu.
O segundo caso foi após o meio-dia, no Pará:

O caminhoneiro identificado como Amaury dos Santos, de 50 anos, morreu após ter uma parada cardíaca por volta das 13h30 desta segunda-feira(25), em Ananindeua, Pará.
De acordo com informações, o motorista saiu de Santa Catarina e transportava descartáveis até um estabelecimento da cidade.
O caminhoneiro ainda estava dentro da cabine quando passou mal e momentos depois veio a óbito no local, sem tempo de ser socorrido. Os funcionários haviam acabado de descarregar o veículo tentaram socorrer o motorista, mas sem sucesso.
Peritos do Centro de Perícias Renato Chaves (CPC) foram chamados ao local para remover o corpo do caminhoneiro.

