“Em divida com Deus!” Motorista sai ileso após ter carro esmagado por caminhão

Motorista sai ileso após ter carro esmagado por caminhão

Um motorista saiu ileso após ter o carro que conduzia esmagado por um caminhão na manhã desta segunda-feira (15), na BR-230, na Região Metropolitana de João Pessoa, Paraíba.

Segundo relatado, Vandilson José dos Santos, de 33 anos, seguia sentido Santa Rita – Bayeux, quando na ladeira que liga as BRs-230 e 101, se deparou com o trânsito parado devido a um acidente.

“Quando eu cheguei aqui na ladeira, o trânsito estava parado. Eu liguei o pisca alerta, quando parei, mas de repente só senti o impacto. Fui me comprimindo dentro do carro sem entender nada, rezando para o caminhão parar e pensando: ‘meu Deus, não vai parar não?’. Quando parou, só senti o cheiro de gasolina. Eu me preocupei por causa do vazamento e porque sei que demora para chegar o socorro e eu estava meio preso, mas então alguns meninos que estavam de moto chegaram, puxaram a porta, me puxaram e graças a Deus eu estou aqui para contar a história”, explicou.

“Fui totalmente abraçado pelos bancos do carro, não tem explicação, é uma coisa divina. Os bancos me empurraram totalmente para a única parte que ficou de espaço no carro. Fiquei com a cabeça embaixo da direção, era o único espaço que tinha”, revela.

Motorista sai ileso após ter carro esmagado por caminhão

Depois que eu saí do carro eu fiquei nervoso, porque o pessoal ficou perguntando ‘quem morreu ali?’ e foi aí que eu vi a situação do carro, que realmente não vai prestar para mais nada, mas graças a Deus eu só tenho a agradecer. O que aconteceu ou o que deixou de acontecer, pouco importa para mim. É mais um testemunho que tenho a dar, minha dívida com Deus já tá grande”, contou.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente pode ter sido causado pelo caminhão que descia a ladeira provavelmente em uma velocidade incompatível com a via e com o horário.

O caminhão, chegou a atingir outros dois veículos antes de bater no carro de Vandilson.