Esposa de caminhoneiro morre após realizar sonho de se casar

A professora Aline de Lourdes Laura Gonçalves, 46 anos, em estado terminal de câncer, realizou o sonho de se casar com seu companheiro Cícero Clementino dos Santos, 49 anos, na noite de sexta-feira (5), com a celebração dentro do hospital.
Aline e Cícero, que exerce a profissão de caminhoneiro, já viviam juntos há 18 anos. Período esse, em que tiveram duas filhas: Maria Teresa, de 17 anos, e Maria Cecília, de 7.
Diagnosticada com um tumor no intestino, a professora lutava contra o câncer desde maio de 2019. Em 2020, dia 28 de maio, ela foi internada na Santa Casa Montes Claros – MG, após dar entrada por causa de uma febre alta. Desde então, vinha recebendo cuidados paliativos.
Já em estágio terminal por conta da doença, Aline fez seu último pedido: se casar com Cícero.
“Meu Deus! Que maravilha! Eu amo esse homem. Vou realizar o meu sonho”, foram as palavras da paciente, ao saber que teria o pedido atendido dentro hospital, contou a irmão da paciente.
Com vestido de noiva, Aline foi levada em maca até o hall da enfermaria da ala azul. No local, familiares usando máscaras a aguardavam.
Ao som da Ave Maria, o padre Ildomar Pereira celebrou a união de Aline e Cícero. Após 18 anos, o casal, oficialmente, tornavam-se marido e mulher. O sonho de Aline, se tornou realidade.
Nesta terça-feira (9), na Santa Casa de Montes Claros, informou que Aline faleceu.


