Exausto, motorista abandona ônibus com passageiros no Goiás

Um motorista foi demitido por abandonar o ônibus que ele conduzia com passageiros em Cristalina, Goiás, após alegar cansaço e falta de condições de trabalho.
“Eu peço desculpas a vocês. Sei que vocês não tem nada a ver com isso que está acontecendo. Mas do jeito que está não dá. Estou cansado!”, disse o funcionário em um vídeo publicado nas redes sociais na segunda-feira (14).
O motorista disse que havia entrado em contato com a empresa responsável pelo ônibus, relatando que não tinha condições de realizar a viagem. Mesmo assim, ele foi escalado.
O ônibus estava saindo de Brasília e tinha como destino São Paulo.
Para não colocar a vida dos passageiros em risco, o motorista decidiu não prosseguir com a viagem e comunicou sua decisão aos passageiros. Ele estacionou o ônibus em um restaurante às margens da rodovia e se deslocou até um hotel para descansar.
“Peço desculpas a vocês, mas eu não vou mais trabalhar nessa empresa. Não vou continuar a viagem. O que a Real Expresso faz com a gente é safadeza. E eu não sou robô, sou ser humano”, finalizou o funcionário.
A empresa emitiu uma nota afirmando que o motorista foi demitido e acionou outro condutor para concluir a viagem.