Fã clube: Dois motoristas que se envolveram em acidente com morte em racha, deixam a delegacia sob gritos de apoio

Fã clube: Dois motoristas que se envolveram em acidente com morte em racha, deixam a delegacia sob gritos de apoio

Os jovens Eduardo Henrique, de 22 anos, e Arthur Yuri, 18, que se envolveram em um acidente com duas mortes durante um racha em Goiânia, deixaram a delegacia sob gritos de apoio na manhã dessa quinta-feira (12).

Segundo as investigações, Eduardo conduzia uma camionete Hilux e Arthur uma BMW, quando decidiram apostar uma corrida na madrugada de sábado (06), na Avenida T-9.

Os jovens recém haviam saído de uma boate.

Câmeras de segurança registraram o grupo saindo da boate. Os motoristas aceleram, fazendo os pneus girarem com o carro parado. Outras imagens mostram os carros em alta velocidade em vários pontos. Segundo a Polícia Civil, um radar da Avenida T-9 captou os automóveis a 123 km/h.

Na camionete, além do motorista Eduardo, estavam Anna Luíza de Almeida Sucupira, Wictor Fonseca Rodrigues, Mirella das Neves Silva e Marcella Sônia Gomes do Amaral.

Cerca de 15 minutos depois de sair da boate, Eduardo perdeu o controle da direção e a camionete capotou, só parando após bater em um comércio.

Goiânia: disputa de racha teria causado acidente que matou adolescente

A passageira Marcella de 15 anos, morreu no local do acidente. Já Wictor chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), mas não resistiu e morreu na terça-feira (10).

Estudante que estava em racha com BMW tem morte cerebral declarada

Nessa quinta-feira (12), os dois motoristas foram ouvidos pela Polícia Civil. Na saída da delegacia, jovens aguardavam Eduardo e Arthur para apoia-los.