Fiat Uno é flagrado apostando racha em Brasília

DETRAN flagra Fiat Uno apostando racha em Brasília

Durante uma operação realizada na noite dessa quinta-feira (06), o Detran apreendeu quatro veículos que realizavam rachas e manobras perigosas no Setor de Industrias de Abastecimento e na Via S1, no Eixo Monumental, em Brasília, Distrito Federal.

As equipes de fiscalização do Detran-DF vinham monitorando a região do SIA, pois identificaram que o local era ponto de partida para a prática de corridas não autorizadas.  A operação contou com a participação de 14 agentes de trânsito, em sete viaturas.  

Um dos veículos flagrados praticando rachas, foi um Fiat Uno, com diversas modificações mecânicas para ganhar mais potência e velocidade.

Álcool e direção:

Durante uma blitz realizada ontem (6/10), em Vicente Pires, o Detran-DF e a Polícia Militar (PMDF) autuaram 20 condutores por dirigir após o consumo de bebida alcoólica, sendo que um foi conduzido à delegacia por apresentar concentração de álcool considerada crime.

Um dos condutores alcoolizados tentou evadir-se da operação e foi autuado por direção perigosa. Ainda foram multados dois condutores inabilitados e outros nove por infrações diversas. Os agentes de trânsito removeram nove veículos ao depósito.