Homem que matou esposa pode ter causado acidente que tirou a vida de 5 caminhoneiros

Homem que matou esposa pode ter causado acidente que tirou a vida de 5 caminhoneiros

Novas informações sobre o acidente que matou cinco caminhoneiros na noite desse domingo (06), indicam que o tombamento pode ter sido causado por um homem que havia acabado de matar a esposa e deixado o corpo da vítima na MT-430, em Confresa, no Mato Grosso.

Segundo a Polícia Civil, Cristian Angrey Alves Vicente, de 30 anos, teria matado a tiros sua esposa, Danrlaine dos Santos Ramos, de 27 anos, por conta de uma crise de ciúmes.

Após o crime, Cristian abandonou o corpo da esposa na saída de Confresa, na MT-430.

Por volta das 21h00, um popular que passava pelo local viu a vítima caída no chão e chamou a polícia.

Pouco tempo depois, um motociclista também ligou para a emergência, informando que parou para ajudar um motorista que havia se acidentado, mas quando se aproximou, foi recebido a tiros pelo homem.

Ele conseguiu fugir e pedir ajuda.

Uma equipe da Polícia Militar foi até o local informado, em uma paralela da MT-430, próximo à Agrícola Alvorada.

No local, os policiais encontraram uma Volkswagen Parati caída em uma valeta e o motorista ao lado. O homem, visivelmente embriagado e sob influência de drogas, apresentava fala desconexa.

Com ele, a equipe apreendeu uma pistola 9mm e encontrou sangue dentro do veículo. Cristian foi identificado como esposo da mulher encontrada morta na saída de Confresa.

Aos policiais, ele disse que a esposa havia aparecido morta em seus braços, mas não lembrava do que tinha acontecido.

Acidente dos caminhoneiros:

Por volta das 20h50 da noite, cerca de 50 minutos após o corpo da mulher ser encontrado, um caminhão, com cinco caminhoneiros, capotou às margens da MT-430, entre Confresa e a Agrícola Alvorada.

Segundo relatado, todas as vítimas eram motoristas da Cargopag Transportes, de São Luís do Maranhão.

Eles haviam deixado as carretas para carregar na Agrícola Alvorada. Após desacoplarem um dos cavalos mecânicos, os motoristas foram até Confresa.

O acidente ocorreu quando eles retornavam para Agrícola Alvorada.

Algumas testemunhas chegaram a afirmar que o caminhoneiro que conduzia o cavalo mecânico havia desviado de um automóvel, perdido o controle da direção e capotado.

Agora, a Polícia investiga se esse automóvel seria o mesmo utilizado pelo marido que matou a esposa, já que no momento do acidente, ele se deslocava de Confresa até o local onde foi preso, ao lado da Agrícola Alvorada.