Iveco roubado estraga e criminosos precisam contratar guincho para chegar a fronteira

Policiais do Batalhão de Choque, recuperaram nessa quarta-feira(04), uma carreta modelo Iveco Stralis que havia sido roubada em São Paulo e estava sendo levada para a fronteira pela BR-060, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Após o roubo em São Paulo, o motorista foi levado para um cativeiro, onde ficou em cárcere privado até que o caminhão chegasse na fronteira com o Paraguai.
No entanto, quando o veículo estava próximo a Campo Grande, o motor apresentou problemas mecânicos e o criminoso que conduzia o caminhão precisou entrar em contato com o contratante, que orientou a procurar um mecânico ou chamar o guincho.
Nesse momento, a PM foi informada sobre um jovem que tentava contratar o serviços de um guincho, mas que não sabia descrever o tipo do veículo e só informava que precisava chegar ao Paraguai.
A equipe do Batalhão de Choque se deslocou até o local e durante a abordagem, o condutor, Lisner Fernandes da Silva, de 29 anos, confessou o crime e informou que tratava-se de um caminhão roubado.
Ele disse ainda, que havia sido contratado para levar o veículo e receberia R$ 1,5 mil pelo serviço. O homem foi preso em flagrante.
A Polícia Militar de São Paulo foi informada sobre o crime e conseguiu localizar o motorista verdadeiro.
Informações: Campo Grande News

