Jovem caminhoneiro de 21 anos morre após colidir na traseira de carreta na BR-251/MG

Jovem caminhoneiro de 21 anos morre após colidir na traseira de carreta na BR-251MG

Um caminhoneiro identificado como Adriel Barreto, 21 anos, morreu após colidir na traseira de uma carreta na manhã desse domingo (11), na BR-251, entre os municípios de Montes Claros e Francisco Sá, em Minas Gerais.

De acordo com informações, Adrial conduzia o caminhão Vokswagen 24.280 e estava transportando uma carga de bananas com destino a São Paulo.

Ainda por motivos desconhecidos, nas proximidades da cidade Francisco Sá, Adriel colidiu em um automóvel e em seguida na traseira de uma carreta sider.

Com o impacto, a cabine do caminhão Volkswagen ficou totalmente destruída.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o socorro das vítimas, mas ao chegarem ao local, Adriel já encontrava-se sem vida preso às ferragens.

A suspeita é que o caminhão tenha ficado sem freios. Os demais condutores envolvidos no acidente não ficaram feridos.

  • Jovem caminhoneiro de 21 anos morre após colidir na traseira de carreta na BR-251MG
  • Jovem caminhoneiro de 21 anos morre após colidir na traseira de carreta na BR-251MG
  • Jovem caminhoneiro de 21 anos morre após colidir na traseira de carreta na BR-251MG