Mãe de caminhoneiro e influencer digital é morta pelo ex-marido em Patos de Minas

Foi confirmada na última terça-feira (03), a morte de Keila Cristina Miranda, de 38 anos, que estava internada em estado grave desde a tentativa de feminicídio, na sexta (29), cometida pelo ex-marido Ronan Custódio Miranda, de 47 anos. 

Keila Cristina Miranda é mãe do caminhoneiro e influencer digital Gustavim Gfm.

Segundo Henrique, caminhoneiro e empresário, ele viajava com Gustavo no dia em que Ronan decidiu cometer o crime.

Após anos de um relacionamento conturbado, sendo constantemente vítima de agressão por parte do marido, Keila havia pedido o divórcio recentemente.

A delegada do caso, Tatiana Carvalho Paiva, relatou que o homem “chegou na loja, colocou o revólver na cabeça dela e efetuou o disparo. Ela caiu ao chão, solicitou que ele não fizesse mais nada contra ela e, mesmo assim, houve mais dois disparos”.

Keila foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Regional. Após cinco dias, a vítima teve a morte encefálica confirmada.

O ex-marido, Ronan Custódio Miranda, foi preso em flagrante. Ele deve responder pelo crime de feminicídio consumado – a pena prevista é de 12 a 30 anos de prisão se condenado.

Campanha

Nas redes sociais, Henrique Bocão está realizando uma campanha para ajudar o funcionário e amigo Gustavo, que agora será o responsável legal por seus irmãos, de 7 e 16 anos.

De acordo com Henrique, o objetivo da campanha é contratar um bom advogado contra o pai, além de auxiliar na construção de uma nova vida para a família.