Mais um caminhoneiro é encontrado morto na cabine de seu caminhão em SC

Mais um caminhoneiro é encontrado morto em cabine

Um caminhoneiro de 52 anos, identificado como Edivar Luiz Scolaro, morador de Estação/RS, foi encontrado morto dentro da cabine do seu caminhão no fim da manhã dessa terça-feira(20), no pátio de um posto de combustíveis em Ipumirim, em Santa Catarina.

De acordo com informações, um colega, também caminhoneiro, chamou o amigo para tomar café, mas ficou sem resposta.

O motorista achou que o amigo não abriu o caminhão em função do frio. Mais tarde ele voltou ao caminhão e chamou novamente. Como o condutor não respondeu, ele resolveu arrombar a cabine. Um mecânico e um chaveiro foram acionados para auxiliar.

O motorista, de 53 anos, encontrava-se desacordado e sem pulso. Os Bombeiros Voluntários foram chamados e constataram que o homem já estava sem vida.

A Polícia Civil esteve no local e realizou uma perícia. A causa da morte não foi divulgada.

O corpo do motorista será transladado até Ipiranga do Sul, onde será velado no Salão Paroquial a partir das 7 horas desta quarta-feira (21). A celebração de despedida acontece às 10 horas e o sepultamento acontecerá no Cemitério Municipal de Ipiranga do Sul.

Em 5 dias, esse foi o terceiro motorista que veio a óbito da mesma maneira. No último dia 15, um caminhoneiro de 23 anos foi encontrado sem vida dentro da cabine do caminhão no pátio de um posto em Perobal (PR).

Na tarde desse domingo (18), outro motorista de 37 anos foi localizado morto dentro do caminhão que ele conduzia no município de Sinop (MT), também em um posto de combustíveis.