Motociclista de 19 anos que participava de racha morre ao colidir contra caminhão

Motociclista de 19 anos que participava de racha morre ao colidir contra caminhão

Um motociclista de 19 anos morreu após colidir a moto que conduzia contra um caminhão, por volta das 18h30 de terça-feira (26), na SC-390, em Lauro Muller, no Sul de Santa Catarina.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a suspeita é que o jovem estava participando de um racha quando o acidente ocorreu.

Imagens registradas por testemunhas minutos antes do acidente mostram momento em que três motocicletas passam em alta velocidade por rodovia, cerca de 500 metros de onde ocorreu a colisão.

Alguns segundos depois da gravação do vídeo, um dos motociclista, de 19 anos, colidiu longitudinalmente contra um caminhão Ford/C2428.

O motociclista, que era morador de Lauro Muller, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.