Motorista de carreta desgovernada é usuário de cocaína há 20 anos e não dormia há 5 dias antes do acidente

Motorista de carreta desgovernada é usuário de cocaína há 20 anos e não dormia há 5 dias antes do acidente

Um caminhoneiro de 46 anos foi preso em flagrante após atingir vários carros na noite dessa sexta-feira (17), em uma rua de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Segundo a polícia, o condutor seguia por uma das avenidas quando bateu e derrubou placas de sinalização. Em seguida, a carreta continuou em alta velocidade atingindo muros e carros que estavam parados.

Um dos veículos atingidos foi empurrado para o muro de um supermercado. Durante o trajeto, várias caixas que continham embalagens de remédios caíram do caminhão.



Ao todo, 20 carros e 5 casas foram atingidas antes do caminhão bater em um murro e parar.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor estava confuso quando foi abordado, mas confessou aos militares que fez uso de rebite durante toda a noite. Na cabine, os policiais também encontraram uma porção de substância similar a cocaína.

Após ser preso, o homem contou que saiu de Buenos Aires, capital da Argentina, há cinco dias, e desde então, não tinha feito qualquer parada no itinerário. O caminhoneiro também confessou ser usuário de cocaína há 20 anos.

Caminhão desgovernado atingiu 20 veículos e 5 casas antes de parar. Caso aconteceu em Santa Luzia, na Grande BH. — Foto: TV Globo