Motorista dorme debaixo de marquise de restaurante após jornada de trabalho

Motorista dorme debaixo de marquise de restaurante após uma jornada de trabalho

Um vídeo divulgado nas redes sociais na última sexta-feira(26), mostra o descaso de uma transportadora com seus funcionários.

Dois motoristas, após cumprirem sua jornada de trabalho, se revesando entre si na condução do caminhão de entregas, precisaram decidir quem dormiria dentro da cabine, já que no veículo, havia espaço para apenas uma pessoa.

Ainda segundo os funcionários, a empresa não disponibilizou nenhum tipo de auxílio para o pagamento de uma diária em um hotel ou local apropriado para o descanso deles.

No dia seguinte, o funcionário que realizava a filmagem, seria quem conduziria o veículo, por conta disso, o outro motorista decidiu dormir fora do caminhão, deixando assim, que seu companheiro descansasse.

Em um local próximo de um restaurante, sem muita proteção do tempo, o motorista arrumou sua cama improvisada com um cobertor e um travesseiro.

A situação constrangedora que os motoristas foram obrigados a passar gerou revolta na internet. Em pouco menos de três dias, o vídeo já contabilizava mais de 267 mil visualizações.