Motorista que mantinha esposa sob cárcere privado em cabine é preso em SP

Um motorista de 41 anos foi preso em flagrante mantendo sua esposa sob cárcere privado em cabine de caminhão, no fim da tarde desta última quinta-feira (25), em Bady Bassitt, São Paulo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, de 38 anos, informou seus familiares por meio das redes sociais que estava sendo agredida pelo companheiro.
Após receberem a denúncia, agentes da PRF abordaram a carreta em um posto de combustíveis na BR-153, onde encontraram a mulher dentro da cabine do veículo, com diversos hematomas pelo rosto.
“A mulher relatou que estava viajando há 17 dias de Goiás com o destino ao Paraná, onde era obrigada a urinar em uma latinha. Questionei sobre as fezes e ela relatou que era obrigada a segurar ou então ele quem levava ela até o banheiro e depois retornava à cabine”, relatou o delegado José Luiz Chain, responsável pelo caso.

Já o homem, contou aos policiais que estava arrependido e disse que também havia sido agredido pela companheira.
Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia, onde vai responder pelos crimes de cárcere privado e violência doméstica. O motorista já responde por outros inquéritos pelo mesmo crime.
Após realizar o exame de corpo de delito a vítima foi liberada.
A Polícia Rodoviária Federal disse que monitora as redes sociais, em busca de pedidos silenciosos de ajuda como estes e orienta à população para que marque as redes sociais oficiais da instituição, ao compartilhar pedidos de ajuda como este, para facilitar a identificação e levar ao resgate de pessoas em situação de risco.

Fonte: Gazeta Interior

