Mulher empreende fuga em alta velocidade após abordagem da PRF no Paraná

Uma mulher empreendeu fuga da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após ser abordada na tarde de sexta-feira (24), por volta das 16h40, durante fiscalização de rotina no KM 714 da BR 277, no município de Santa Terezinha de Itaipu, Paraná.
Uma equipe da PRF havia abordado o automóvel Astra Sedan, com três passageiros, quando os agentes constataram que dentro do veículo haviam diversos equipamentos eletrônicos.
A mulher que conduzia o automóvel foi informada que as mercadorias e o veículo seriam conduzidos a Receita Federal. A condutora começou a exercer resistência, primeiro verbal, dizendo que não aceitaria que o veículo fosse encaminhado à Receita em seguida negou-se a entregar as chaves do veículo aos policiais.
Aproveitando um momento de distração dos policiais, a mulher entrou no veículo e fugiu em alta velocidade.
Durante a fuga, a suspeita jogou parte das mercadorias pela janela do veículo na rodovia e dentro da cidade de Santa Terezinha de Itaipu.
Mesmo com os pneus furados, a condutora conseguiu fugiu por alguns quilômetros e só se entregou no interior da cidade de Santa Terezinha de Itaipu após entrar em uma rua sem saída.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão à mulher e aos envolvidos, que foram conduzidos a Polícia Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos legais.


