Mulher empreende fuga em alta velocidade após abordagem da PRF no Paraná

Mulher empreende fuga em alta velocidade após abordagem da PRF no Paraná

Uma mulher empreendeu fuga da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após ser abordada na tarde de sexta-feira (24), por volta das 16h40, durante fiscalização de rotina no KM 714 da BR 277, no município de Santa Terezinha de Itaipu, Paraná.

Uma equipe da PRF havia abordado o automóvel Astra Sedan, com três passageiros, quando os agentes constataram que dentro do veículo haviam diversos equipamentos eletrônicos.

A mulher que conduzia o automóvel foi informada que as mercadorias e o veículo seriam conduzidos a Receita Federal. A condutora começou a exercer resistência, primeiro verbal, dizendo que não aceitaria que o veículo fosse encaminhado à Receita em seguida negou-se a entregar as chaves do veículo aos policiais.

Aproveitando um momento de distração dos policiais, a mulher entrou no veículo e fugiu em alta velocidade.

Durante a fuga, a suspeita jogou parte das mercadorias pela janela do veículo na rodovia e dentro da cidade de Santa Terezinha de Itaipu.

Mesmo com os pneus furados, a condutora conseguiu fugiu por alguns quilômetros e só se entregou no interior da cidade de Santa Terezinha de Itaipu após entrar em uma rua sem saída.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão à mulher e aos envolvidos, que foram conduzidos a Polícia Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos legais.

Mulher empreende fuga em alta velocidade após abordagem da PRF no Paraná